Notícia

Oeste em Desenvolvimento

quinta-feira, 13 de abril de 2017
Microrregionais - Curso vai formar líderes territoriais

Técnicos do Programa Oeste em Desenvolvimento se reúnem nesta semana com diretores e empresários das quatro microrregionais da Caciopar para informar sobre o conteúdo de cursos para a formação de líderes territoriais. Os encontros ocorrem nas associações comerciais de Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand e Cascavel.
Os conteúdos foram elaborados pelo ConectaDel, um dos braços do Programa Oeste em Desenvolvimento. O objetivo é estimular a elaboração de planos de desenvolvimento que deverão ser aplicados a partir de 2018. Há duas linhas de capacitação: para formadores de desenvolvimento território e para preparação de líderes para atuação municipal. 
O primeiro passo é a sensibilização para que o maior número possível de pessoas participe, informa o diretor de Ciência e Tecnologia da Caciopar, Jaime Nascimento. Os treinamentos deverão ser iniciados ainda em abril e seguirão até a metade do ano. As cargas são de 38 horas e 44 horas. Os cursos vão ser realizados nas bases das quatro microrregiões, que são Medianeira, Rondon, Assis e Cascavel.
De acordo com Jaime, a intenção é que neste ano sejam trabalhados os conteúdos teóricos para então, a partir do ano serem elaborados os planos e gradualmente serem colocados em prática para que surtam os resultados esperado. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427.

Fonte:
 
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp

ACIATU - Associação Comercial e Industrial de Tupãssi
Rua João XVIII, 115 - Centro
85945-000 - Tupãssi - PR

(44) 3544-1436

© 2016 ACIATU - Associação Comercial e Industrial de Tupãssi - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual