Serviços e Soluções

Util Card

UTIL Card é o cartão de gestão de benefícios criado pela Facisc e oferecido pela ASCOAGRIN e garantido pelo Sistema Sicoob São Miguel para facilitar a relação comercial existente entre o colaborador, a empresa onde ele trabalha e o comércio local.
Através da informatização de convênios, e a utilização de cartões magnéticos personalizados, o UTIL Card proporciona uma eficiente gestão de benefícios ao setor de RH e financeiro do empregado.

COMO FUNCIONA
Os usuários do cartão UTIL Card poderão efetuar compras durante o mês nos seguintes estabelecimentos CREDENCIADOS:
? Farmácias;
? Postos de Combustível;
? Mercados;
? Comércio em Geral;

Os estabelecimentos credenciados serão identificados por um adesivo UTIL CARD.

No fechamento da folha de pagamento o empregador descontará o valor consumido pelo usuário durante todo o mês. A legislação vigente prevê que o desconto pode ser de até no máximo de 40% do salário bruto.
Cada empresa estabelece o seu critério para a porcentagem a ser utilizada pelo usuário do cartão.

AS VANTAGENS:
EMPRESAS CONVENIADAS - COMPRA
» Agiliza os processos de gestão dos setores de ARH e financeiro;
» Elimina custos com a administração de sistemas de benefícios próprios;
» Integração total com a folha de pagamento para os devidos lançamentos;
» Pagamento de todos os gastos com um único boleto, acompanhado de extrato das movimentações;
» Não tem mensalidade e anuidades;
» Sem custo de implantação para a empresa;
» Elimina desencaixe financeiro da empresa;
» Acesso pela internet (on line) para: aumento de limite de crédito, novas inclusões, exclusões e bloqueio de colaboradores;
» No caso de rescisão do colaborador, facilidade na obtenção do saldo atual através da internet;
» Facilidade na expansão do número de convênios existentes entre o empregador e o comércio.|

EMPRESAS CREDENCIADAS - VENDA
» Oferece mais um convênio aos clientes, sem precisar administrá-lo;
» Integração com diversos sistemas de gerenciamento de caixas.
» Baixo custo de implantação;
» Acesso pela internet para obter extrato de contas a receber;
» Redução significativa no número de cheques recebidos;
» Crédito lastreado pela empresa conveniada;
» Conquista e fideliza clientes;
» Repasse mensal conforme pagamento das despesas.

DO TRABALHADOR
» Facilidade, segurança e mais opções de compra;
» Sem necessidade de verificação cadastral;
» Oportuniza compras com preços à vista e com prazo de pagamento sem juros;
» Acesso à internet para obter seu saldo e/ou seu extrato de compras;
» Possibilita a inclusão de dependentes com os mesmos direitos do titular.

 
Facebook Twitter Google Plus

ASCOAGRIN - Associação Comercial e Empresarial
Av. Internacional, 11, Pr. Julio - Centro
89950-000 - Bom Jesus do Sul e Barracão/PR e Dionísio Cerqueira - SC

(49) 3644-1103

© 2016 ASCOAGRIN - Associação Comercial e Empresarial - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual