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ACEDV em Cartaz

terça, 21 de julho de 2009

Filme da semana: “Erros e Acertos no Atendimento Telefônico”

Com o filme “Erros e Acertos no Atendimento Telefônico” o projeto ACEDV em Cartaz iniciou na manhã de hoje a terceira semana de exibição de treinamentos em vídeo na entidade.

O objetivo do filme é abordar todas as situações de atendimento telefônico e tem como público alvo, telefonistas, recepcionistas, call center, vendedores, telemarketers, atendentes e funcionários que atendam o cliente.

Atendimento de reclamação, pedido de informações, dúvidas, cliente irritado, tempo de espera, feedback, anotação de recados, formas de tratamento ao telefone, tudo isso foi exemplificado com várias cenas das situações de atendimento e que acontecem todos os dias nas empresas.

Os empresários e/ou colaboradores que desejam participar das sessões, podem entrar em contato com a ACEDV através do telefone (46) 3536-1235.

APRESENTAÇÃO
Terça-feira, 21 de julho de 2009, às 08:00
Quarta-feira, 22 de julho de 2009, às 08:00
Quinta-feira, 23 de julho de 2009, às 08:00

INVESTIMENTO
R$ 5,00 (incluso café-da-manhã)

DURAÇÃO
Aproximadamente 60 minutos: filme, debate entre participantes (acompanhado por um consultor) e café-da-manhã.

LOCAL
Sala de treinamentos da ACEDV
Fonte: ACEDV

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