PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Atendimento ao Cliente

terça, 25 de agosto de 2009

Entidade iniciou as sessões da semana do projeto ACEDV em Cartaz

A ACEDV realizou na manhã de terça-feira, 25, a primeira sessão da semana do projeto ACEDV em Cartaz.

Nesta semana o filme que está sendo exibido é: O poder da gentileza no atendimento ao cliente.

O objetivo do projeto é a capacitação permanente de empresários e colaboradores através de treinamentos em vídeo.

Na quarta-feira, 26, e na quinta-feira, 27, também haverá sessão. Veja mais informações sobre o filme.


FILME
O poder da gentileza no atendimento ao cliente

OBJETIVO
Mostrar que a gentileza é capaz de resultados espetaculares no atendimento ao cliente

PÚBLICO ALVO
Recepcionistas, telemarketing, vendedores, atendendentes, SAC e telefonistas.

Tempo de filme: 14 minutos

SINOPSE
No atendimento pessoal ao cliente não é possível se esconder, o cliente está ali, na sua frente, reagindo imediatamente à sua fala, suas expressões e suas atitudes. Nessas situações, a gentileza, ou a sua falta, causam resultados espetaculares. Praticamente é o atendente quem controla as emoções do cliente. Você vai ver que ser gentil não é falar docemente só da boca pra fora e não resolver o problema do cliente. A gentileza proposta no vídeo envolve várias etapas, como a maneira de falar, o tom de voz, as palavras escolhidas...

INVESTIMENTO
R$ 5,00 (incluso café-da-manhã)

APRESENTAÇÃO
Terça-feira, 25 de agosto de 2009, às 08:00
Quarta-feira, 26 de agosto de 2009, às 08:00
Quinta-feira, 27 de agosto de 2009, às 08:00

DURAÇÃO
Aproximadamente 60 minutos: filme, debate entre participantes (acompanhado por um consultor) e café-da-manhã.

LOCAL
Sala de treinamentos da ACEDV

INSCRIÇÕES
Através do telefone (46) 3536-1235 com Bruno ou Simone (apenas 25 vagas por sessão)


Este filme estará disponível para locação a partir de 31 de agosto de 2009 na ACEDV. O valor da locação será de R$ 10,00.
Fonte: ACEDV

Galeria de Fotos