PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Diretores conhecem o planejamento do ano e discutem outros assuntos
terça, 18 de fevereiro de 2025
Reunião da diretoria aconteceu na terça-feira, 18. Planejamento começou a ser elaborado em 2024 e foi finalizado na primeira reunião de 2025.
Na manhã desta terça-feira, 18, foi realizada a segunda reunião de diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) para o mandato de 2025/26. O presidente Saulo Matos comandou os trabalhos na Casa do Empresário.
Para começar, a consultora de qualidade Marina de Fraga Vilaça Casali apresentou o resultado final do planejamento e as metas de cada diretor. “Fazer um planejamento de uma entidade como a ACEDV/CDL é um quebra cabeça e temos que fazer as peças encaixarem nos lugares certos. Vou apresentar de forma breve, objetiva o que foi pensado e ressaltou que tudo está aberto a sugestões, mudanças e adequações”, disse.
O planejamento abrange a gestão interna, comercial e rede de benefícios, cultura associativista, desenvolvimento local e inovação. Ainda foi apresentado o calendário de eventos de 2025 na entidade. “Agora, cabe a nós dar sequência em todas essas ações que foram pensadas. Claro que, muitas dessas, a gente provoca e, muitas vezes, dependemos de outros entes, mas cabe a nós insistir para que elas aconteçam”, disse Saulo.
Em seguida, os diretores falaram sobre a Conexão Empresarial. O presidente Saulo Matos resumiu como serão as palestras de Mathias Enke e Luiz Crestani. Já o diretor Giovani Lima explicou como vai funcionar o Summit. A Conexão Empresarial acontece entre os dias 25 e 27 de março no Esporte Clube Sete de Setembro.
Na sequência, todos foram convidados para participar de uma reunião com a UTFPR na próxima segunda, 24, às 8h. “É um momento de confraternização para conhecermos a estrutura e a direção da instituição de ensino e eles também conhecerem quem está na direção da ACEDV/CDL”, resumiu Luciane Reguelin, diretora executiva.
Gessieli Brunetti, agente do ponto de atendimento do Sebrae, falou sobre o evento do selo de qualidade que acontece, nos dias 26 e 27 de março, em Curitiba, com representantes dos prontos atendimentos, salas do empreendedor e outras estruturas do Sebrae. “Teremos palestras, conexões e nutrimos grande esperança de trazer o selo ouro para casa”, disse.
Por fim, o último assunto debatido pelo presidente foram os patrocínios da gestão. “Estamos planejando trazer algumas novidades, pensando em fazer parcerias por eventos e campanhas e não mais para todo o período. Já estamos iniciando as conversas, esse modelo já acontece em outras ACE’s e acredito que teremos novidades a partir de março”, conclui.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Amehdv-RCC tem programação especial no Outubro Rosa
Palestra sobre o autocuidado e detecção precoce podem salvar sua vida acontece no dia 1º de outubro, enquanto o tradicional chá cor de rosa acontece no dia 11 de outubro.
Primeira etapa do projeto Rio Jirau + Vivo acontece neste sábado
Evento vai revitalizar as margens na Rua Iguaçu (entre as Ruas Mato Grosso e Amazonas).
Muito prazer, eu sou o Exporicó
Mascote da Expovizinhos ganhou seu nome em votação popular.
Sindicatos assinam convenção que define salários e funcionamento do comércio no final de ano
Convenções Coletivas de Trabalho são válidas para os setores lojista e supermercadista de 36 municípios do sudoeste do Paraná.
Café e Negócios desmistificou o tráfego pago
Andressa Galvan apresentou várias novidades durante Café & Negócio$.
ASSOCIADOS
TRES EMPREENDIMENTOS E CONSTRUCOES
Av. Presidente Kennedy
Telefone: (46) 3536-3033
SUDOMED SEGURANÇA DO TRABALHO
RUA JOSÉ CLETO
Telefone: (46) 3536-6646
ESCRITORIO CONTABIL IGUACU
R. João dalpasquale
Telefone: (46) 9978-1550
ROMANI EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Rua João Dalpasquale
Telefone: (46) 3536-7383
PAULO RICARDO SPODE & CIA LTDA
RUA JOAO DALPASQUALE
Telefone: (46) 8807-0074
Galeria de Fotos
Data de emissão: 29/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|