PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento - Sebrae.

sexta, 01 de julho de 2022

Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento.

O Presidente da ACEDV/CDL, diretores e colaboradoras, participaram do Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento, realizado pelo Sebrae Paraná, nesta quinta-feira (30/06), em Curitiba. Na ocasião foi lançado o portfólio de produtos 2022/2023 e realizada a entrega do Selo de Referência em Atendimento 2021, chancela que reconhece a rede de parceiros pelo desempenho dos atendimentos aos empreendedores, além da promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Selo de Referência

Dos 42 PAs existentes no Estado, 16 obtiveram o Selo de Referência em Atendimento 2021, a partir do alcance da pontuação mínima necessária, que leva em conta critérios como atendimento (qualidade, efetividade e aplicabilidade, atendimento ao cliente e estrutura física), soluções para clientes e gestão (planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros mínimos de desempenho). Os PAs que obtiveram entre 75 e 80 pontos recebem o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.
Inaugurado em 2011, o Ponto de Atendimento de Dois Vizinhos, que funciona dentro da Associação Empresarial, conquistou o Selo Prata. Conforme a agente do Ponto de Atendimento do Sebrae Simone Macali Pegorini, o resultado é fruto do trabalho realizado e uma oportunidade de implantar melhorias para buscar o Selo na Categoria Ouro.

Agradecemos ao Sebrae por ter nos oportunizado a participação gratuita neste evento.

Fonte: ACEDV/CDL

Galeria de Fotos