PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

ACEDV EM CARTAZ

quarta, 05 de outubro de 2011

Amanhã, 06, tem mais uma edição do pacote para preparar sua empresa para as vendas de fim de ano

Desde o mês de setembro, com o objetivo de auxiliar sua empresa a melhorar se preparar para as vendas de final de ano, o ACEDV em Cartaz está acontecendo de maneira diferenciada. Nesta quinta, 06, o tema será “Mantendo seu cliente para sempre”. O treinamento abordará temas como a importância do pós-venda e quanto custa a perda de um cliente. Ao todo, são 05 treinamentos, que acontecem a cada 15 dias, às quintas-feiras, das 8h às 9h da manhã, incluindo: Vídeos, dinâmicas e café da manhã. Taxa: R$ 25,00 pelos 5 treinamentos. Confira a programação até dezembro:

Dia 06/10
Mantendo seu cliente para sempre
Aborda temas como a importância do pós-venda e quanto custa a perda de um cliente.

Dia 20/10
Pelo amor de Deus, ouça o cliente
O treinamento evidencia a importância de ouvir aquilo que o cliente tem a dizer, pois esta é a chave de toda estratégia de vendas eficaz.

Dia 10/11
Objeções, o caminho das pedras
Este curso pretende mostrar que, muitas vezes, uma grande venda começa quando o cliente diz não.

Dia 08/12
Fechando Vendas, abrindo clientes
O treinamento procura esclarecer a questão: As dificuldades são criadas pelo cliente, ou pelo próprio vendedor?
Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

Galeria de Fotos