PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

AMO DOIS VIZINHOS

terça, 19 de março de 2013

Campanha Amo Dois Vizinhos terá a maior premiação da historia da Associação Comercial

Com objetivo de valorizar o comércio local, foi lançada na quarta-feira 13 a campanha Amo Dois Vizinhos, a promoção da ACEDV/CDL, é uma das maiores campanhas já realizadas até então pela entidade.
Segundo a direção da Associação, na última campanha após pesquisa percebeu-se a necessidade de evoluir a promoção e não somente realizá-la no final de ano. Surgindo assim uma campanha que envolverá o comércio o ano todo.
Denominada “Amo Dois Vizinhos”, e com o Slogan “Quem mora aqui, compra aqui”, a mesma será dividida em 6 etapas, ou seja irá contemplar as principais datas comemorativas do ano. O início da campanha será no dia 02 de maio e o término em 31 de dezembro deste ano.
Conforme a diretora do CDL Renata Maria Marcon Fusinatto serão efetuados sorteios no Dia das Mães, Namorados, Pais, Cliente, Crianças, e Fim de ano. “Cada data terá premiação adequada a comemoração bem como seu próprio material publicitário”. Segundo Renata a premiação será: Dia das mães – uma TV de led, refrigerador e uma joia em ouro sorteio dia 11/05; Dia dos namorados – tv de led, tablet e notbook 12/06; Dias dos pais – TV led 40’ ar condicionado e poltrona do papai sorteio 10/08; Dia do cliente - tv led 40’, tablet e ar condicionado 14/09; Dia das crianças - play station 3 e 5 bicicletas 11/10 e no final de ano – 1 celta 0 km, 2 Hondas biz 0 km e 4 Tvs de Led 40’ 31/12. Ela lembra que não terá outra campanha especifica para o final de ano, visto que a campanha que se iniciará nossos próximos dias e se estenderá até o final de ano.
Outra novidade da promoção é com relação aos sorteios eles serão realizados alternados nas praças da cidade sul e cidade norte, sendo que a primeiro será na cidade sul. Além disso, o cupom terá validade para um sorteio específico e cumulativo para o sorteio de final de ano, por exemplo, o cupom que participar do sorteio no dia das mães não valerá para o sorteio do dia dos namorados, mas participará do do sorteio de final de ano.

Adesão
Os associados que desejarem aderir a promoção terão até o dia 28 de março para efetuar o contrato, após essa data não mais será possível devido ao registro da campanha na Caixa Econômica Federal. O empresário poderá optar por planos que variam de 3 a 50 mil cupons. No total serão distribuídos R$73.000,00 em prêmios.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Galeria de Fotos