PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Comemoração

quarta, 09 de setembro de 2015

ACEDV/CDL incentiva empresários a comemorar o Dia do Cliente

No dia 15 de setembro, comemoramos a única razão da existência de todos os produtos, serviços, empresas, profissões: O Dia do Cliente!
Para comemorar essa data tão especial, a ACEDV/CDL está incentivando os empresários e colaboradores a receberem seus clientes de forma especial neste dia. O presidente da entidade, Adriano Radaelli, conta que a ideia é fazer o cliente se sentir ainda mais especial. “Nada mais justo do que homenagearmos aquele que nos faz abrir a porta de nossas empresas todos os dias, se não fosse por ele não teríamos porque fazer isso. Então, ofereça um brinde, desconto, cafezinho, encaminhe um e-mail ou cartão, enfatize a importância do cliente para a sua empresa”, destacou.
Dicas para comemorar o Dia do Cliente
• Anúncios em veículos de comunicação;
• Anúncios em mídia externa
• Promoção especial, como desconto ou condição diferenciada de pagamento
• Decoração especial;
• Distribuição de brindes;
• Realização de sorteios;
• Receber os Clientes com guloseimas, salgadinhos, refrigerantes;
• Envio de mala-direta, folders;
• Mensagem especial nas ligações telefônicas e/ou telemarketing;
• Banner na homepage na Internet;
• Telefonemas ou torpedos através de aparelho celular;
• Cartões ou etiquetas nas embalagens dos produtos;
• Homenagens através de e-mail marketing;
• Anúncios ou encartes em jornais e revistas;
• Cupons de desconto.
Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

Galeria de Fotos