PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Motivação

terça, 22 de novembro de 2016

Palestra com Amauri Crozariolli abordou vendas e atendimento na época de Natal

A época de final de ano traz consigo toda uma expectativa, seja em relação as festividades, a decoração, a família, a religião, tudo fica mais iluminado, ganha uma vida diferente e na área de vendas e atendimento ao cliente o cenário não poderia ser outro.

Clientes mais exigentes, que esperam mais no atendimento, mais promoções, mais descontos, como atender essas necessidades? Como encantar os clientes? As respostas dessas e outras perguntas foram dadas ao público de mais de 300 pessoas que participou na noite de segunda-feira, dia 21, da palestra “Despertando a magia do Natal na arte de atender e vender”, com Amauri Crozariolli, promovida pela ACEDV/CDL em parceria com o Sicoob.

De forma descontraída e divertida, Amauri mostrou aos participantes o que os clientes esperam e a importância de encantar o consumidor inserindo-o na magia desta época do ano. “Essa é a hora de atender bem, mostrar opções e fidelizar os clientes. O Natal é um momento de interação da emoção e da razão.”, destacou Amauri. O clima de Natal, de acordo com o palestrante, são os preparativos para uma época especial. O atendimento é a chave para vender mais. “Para isso é fundamental vencer a falta de cortesia, de preparo, de empatia e de vontade”, explicou.

Além disso, Crozariolli, falou da importância de um ambiente decorado para despertar a atenção das pessoas. “Vitrines decoradas ajudam a atrair a clientela, pois ela se sente inserida nesse clima e espírito natalino, as vitrines têm uma importância enorme para atrair as pessoas para o interior das lojas”.

No final do evento foram sorteados brindes entre os participantes, patrocinados por empresas associadas à ACEDV/CDL.


Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

Galeria de Fotos