PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Orientação

terça, 11 de outubro de 2016

ACEDV orienta empresários quanto a reclamações recebidas sobre operadora de telefonia móvel


A ACEDV/CDL recebeu nos últimos dias várias reclamações de empresários sobre os serviços prestados pela operadora de telefonia móvel Tim em Dois Vizinhos.

Pensando sempre em atender seus associados e ajudar a solucionar os problemas, a entidade entrou em contato com a operadora, a instrução dada pela atendente é que todos registrem suas reclamações, ligando *144, direto do celular, escolhendo a opção “0” – reclamações, pois, ainda de acordo com a atendente, as melhorias só acontecem quando a operadora recebe um número mínimo de reclamações, por isso todos precisam registrar individualmente.

Além disso, a ACEDV procurou orientações no Procon, a responsável Dra. Aline Peres Panaro, repassou o link de uma plataforma do governo federal, onde usuários podem registrar reclamações, é só acessar: www.consumidor.gov.br, através desse site os consumidores podem se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometem em receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias úteis.  


Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

Galeria de Fotos