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terça, 02 de abril de 2013

JUCEPAR realiza o III Seminário De Registro Empresarial.

A Junta Comercial do Paraná, sempre procurando oferecer serviços com eficiência, qualidade e segurança aos empresários e empreendedores de nosso Estado, realizou nos dias 21 e 22 de março de 2013, em Curitiba, a terceira edição do “Seminário de Registro Empresarial”, onde servidores, vogais e relatores de processos da Sede e das 58 Agências Regionais tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e realizar a troca de experiências, discutindo os temas mais atuais do Registro Mercantil. Os participantes também puderam sanar suas dúvidas, através de palestras com os técnicos da casa e com especialistas em Direito Comercial a serem convidados para o evento.
A primeira edição do evento, realizada na cidade de Ponta Grossa, em 2011, contou com a participação de representantes de 42 Agências. Em 2012 foram 52 Agências Regionais participando do evento e nesta edição deveremos contar com 58 Agências Regionais, estimando a participação de 130 pessoas durante os dois dias do evento.
Como já ocorreu nas edições anteriores, foram convocados a participar do Seminário, relatores de processos e auxiliares das Agências Regionais, além do Colegiado de Vogais, Procuradores, Advogados e servidores ligados à área do Registro Mercantil na Sede.
A colaboradora da ACEDV/CDL Marli Bisatto estive participando do seminário e segundo ela o evento, superou as expectativas, pois foram repassadas as mudanças que estão ocorrendo no sistema. Além disso, houve troca de experiência com outras agências para padronizar o atendimento.
O evento contou com palestras de representantes do DNRC, Junta Comercial de Minas Gerais, COAF, Receita Federal e ilustres advogados especialistas na área do Registro Mercantil.
Além das palestras jurídicas, os funcionários e relatores das Agências assistiram á palestras ministradas pelos técnicos e Coordenadores das diversas áreas do registro de empresas da Jucepar, como: Registro do Comércio, Tecnologia da Informação, Cadastro e Digitalização.
Fonte: Assessoria ACEDV/CDL

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