PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Incubadora Tecnológica

quinta, 13 de outubro de 2011

Associação Comercial e Empresarial ajuda a descobrir novos talentos

Os empreendedores inscritos no projeto “Incubadora Tecnológica de Pato Branco” estão tendo seus projetos avaliados pela comissão julgadora. Nesta etapa final estão sendo analisados 28 projetos, entre os quais serão escolhidos os dez que serão acolhidos pela Incubadora da Pato Branco Tecnópole. O diretor financeiro da ACEPB, Luis Antunes, integra a comissão julgadora que escolherá os projetos. “Acreditamos no potencial dos jovens de nossa região, e a seleção para a Incubadora já representará para eles uma grande vitória,” destaca.
A Pato Branco Tecnólope vai possibilitar uma oportunidade aos empreendedores selecionados. Segundo seu presidente, Itamir Viola, os projetos receberão toda a infraestrutura necessária para desenvolverem-se como negócios e viabilizarem-se no mercado. “Os empresários receberão um escritório com mobília, computadores, secretária, telefone, internet, e não para por ai.” As empresas terão também assessoria contábil e técnica para que tenham uma oportunidade real de ingresso num mercado de alta competitividade com seus produtos.
Para o presidente da ACEPB Francisco Gava, esta é mais uma forma da entidade ajudar no processo de desenvolvimento empresarial de Pato Branco e região. “Nossa missão é promover o desenvolvimento econômico regional, ajudando a criar oportunidades para nossos empreendedores.” A parceria com Prefeitura, PBTec, Sebrae, e Ministério da Ciência e Tecnologia, ajudando a construir o futuro, é uma forma de participar diretamente do processo, na visão do presidente da Associação Comercial e Empresarial. O projeto é coordenado pelo PBtec, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Tecnológico e Ministério da Ciência e Tecnologia, e representará investimentos de R$ 1 milhão entre recursos municipais e federais.

Fonte:

Galeria de Fotos