PROGRAMA
EMPREENDER
PARCERIAS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
ACICAF participa de treinamento na Caciopar e recebe livros que incentivam a leitura
quinta, 19 de agosto de 2021
Nesta quarta-feira 18/08 as colaboradoras Beatriz Malaquias e Fernanda Goldacker estiveram na Caciopar para um treinamento oferecido com o Professor Jean Matos com tema “Gestão de Tempo e Produtividade”.
Aproveitando a ocasião a Caciopar presenteou a ACICAF com os livros que incentivam a leitura e o Associativismo, os livros entregues foram: ‘’Saberes’’, que conta um pouco da trajetória da Cooperativa Cresol, o livro ‘’A admirável essência do associativismo’’ que discorre sobre as 4 décadas de ações da Caciopar e o livro “Decifre e Influencia Pessoas”.
As entregas são referentes à ação ‘’Associativismo e Leitura’’ lançada pela Caciopar em abril e que se estenderá até dezembro. Ela tem como foco a disseminação da cultura associativista e o incentivo à leitura de obras que possam contribuir com as associações e seus associados.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Reunião da Micro 02 da Caciopar é realizada em Nova Aurora
Reunião da Diretoria da ACICAF do mês de agosto
Tupãssi sedia reunião da microrregião 02 da Caciopar
Diálogo entre ACICAF e Prefeitura reforça apoio ao comércio de Cafelândia
ACICAF participa do Encontro Regional de Políticas Públicas 2025
ASSOCIADOS
FUNERARIA BOM JESUS
AV PRESIDENTE JUCELINO
Telefone: (45) 3241-2001
CASA DAS TINTAS
PRAÇA BRASÍLIA
Telefone: (45) 3241-2313
Central Bike
Av. Presidente Juscelino
Telefone: (45) 9972-8988
AGROTEC
RUA SENADOR NEREU RAMOS
Telefone: (45) 9914-8393
QUALICON GESTÃO EM QUALIDADE
ANNA LIBERA TRICHEZ COPCESKI
Telefone:
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACICAF. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACICAF e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 08/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|