PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PARA RESULTADOS EM TEMPOS DE PANDEMIA

segunda, 01 de junho de 2020

Webinar foi transmitida no dia 28/05 pelo Facebook da entidade e outras 13 Aces da região.

Fazer cursos online, assistir lives tem sido um passatempo em tempos de pandemia. Devido à necessidade de isolamento social, o momento se torna propício para buscar conhecimento a quem desejar novos rumos à carreira e aos negócios. Precisamos nos reinventar, nos adaptar.

ACIMA através do SEBRAE transmitiu pelo Facebook da Entidade o Webinar: “Estratégias de Relacionamento com o cliente” onde foram abordados os seguintes temas:

a. O cliente ainda existe, mas possui novas necessidades e posicionamento;
b. Principais pontos de observação para o relacionamento com o cliente neste cenário;
c. Entendendo as forças e as fragilidades do negócio neste momento;
d. As novas tendências de comportamento de consumo;
e. Estratégias de relacionamento com o cliente para o novo normal.

O conteúdo foi ministrado pela Jacqueline Gomes - CEO na No Coração do Cliente. Especialista no Método Disney. Especialista em Customer Experience. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy's, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina. 

"Foi excelente a Webinar do último dia 28, nos faz refletir que o cliente está passando por um momento delicado assim como os empresários e apesar do momento difícil, ele ainda precisa comprar e por isso precisamos nos reinventar para suprir suas necessidades; da forma que melhor possa lhe atender. Devemos estar sempre próximos, presentes e acessíveis aos nossos clientes. Assim fortalecemos os valores do nosso negócio e tornamos o relacionamento com o cliente duradouro. Jacqueline deu exemplos de como fazer o cliente se sentir único, para que ele sempre volte. Foi a primeira webinar de uma série que virá com o apoio do Sebrae PR. Interessados em participar: acompanhem nosso site, nossa página do Facebook que logo tem mais.

⇒E para os que perderam a live, o vídeo fica salvo na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acimamatelandia."

 

Fonte:

Galeria de Fotos