A comissão responsável pela coordenação do Show de Prêmios 2012, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul (Ascoagrin), reuniu-se na semana passada e, levando em conta alguns fatores decisivos, optou por não realizar o Show de Prêmios neste ano, mas uma campanha diferenciada, o “Natal Premiado Ascoagrin”.
Uma das principais questões que determinaram a decisão foi o período de campanha eleitoral, que impossibilita as prefeituras dos municípios que integram a Associação participarem ativamente da campanha.
Outro fator determinante foi a pesquisa realizada pela Ascoagrin, que mostrou que apenas 33% dos empresários estariam de acordo com a campanha para este ano; 21% ainda iria avaliar a questão e 45% não quer a campanha neste ano. “Em função deste cenário, optamos por não realizar a campanha nos moldes que temos feito nos últimos anos”, explicou o presidente da entidade, Carlos Vanderley Porfírio.
A campanha diferenciada, “Natal Premiado Ascoagrin”, será mais curta e mais simplificada. Cada associado receberá uma urna, os cupons e um adesivo identificando que está na campanha. Além disso, a Associação fará a divulgação da campanha.
Segundo Carlos Porfírio, o custo para o participante será apenas o do material impresso. A expectativa é que fiquem em torno de R$ 50,00, para cada associado.
O prêmio, que pode ser mercadoria, produto, vale compra ou vale serviço, será doado pela empresa participante, e deverá ser pré-determinado no início da campanha.
Outro diferencial é que os clientes da empresa concorrerão ao prêmio da urna da mesma empresa. O sorteio será feito por urna e não no todo. “Assim iremos ao encontro de várias sugestões no sentido de premiar o cliente do estabelecimento em que comprou”, ressaltou o presidente.
Este formato diferenciado foi aprovado pela comissão, e o Natal Premiado Ascoagrin será lançado durante o jantar de aniversário da Associação, na noite de 25 de agosto.
Segundo Porfírios, em 2013 será retomado o Show de Prêmios Ascoagrin, nos moldes da campanha realizada em 2011, se for conveniente aos associados e à Ascoagrin.
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