A Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul (Ascoagrin) entregou, na manhã de 17 de janeiro, o veículo VW Gol, sorteado no dia 28 de dezembro, pela campanha Show de Prêmios 2013.
A ganhadora do veículo, Pâmela Cantarelli, de Barracão, compareceu na Ascoagrin, acompanhada por familiares, para receber o carro.
Ela estava em Rondônia no dia do sorteio, e em função do fuso horário ser de duas horas de diferença entre aqui e lá, ela ainda estava dormindo quando o cupom, com o seu nome, foi tirado da urna na sede da Ascoagrin.
Pâmela afirmou que foi tomada pela surpresa e muita felicidade pelo prêmio. Contou que sua família que é do comércio, sempre valorizou o comércio local e sempre fez suas compras nas cidades gêmeas, mas nunca nenhum integrante tinha ganho algum prêmio em campanhas de venda.
Emocionada e feliz, agradeceu a Deus e aos familiares, especialmente sua mãe, que sempre pede notas e cupons ao fazer compras.
O cupom premiado ela preencheu em uma compra que fez na Loja Sartori, de Barracão. “Parabenizo a Ascoagrin por essa iniciativa importante e nobre. Não é fácil organizar e desenvolver uma campanha grande como esta, pois a burocracia exige muita dedicação e muitos procedimentos para as devidas legalizações e a gente sabe que todo esse trabalho que a Ascoagrin faz só traz fortalecimento para a tri-fronteira”, afirmou Pâmela.
Quanto ao Gol, ela informou que pretende usá-lo e deve levar para Pato Branco, cidade onde estuda e reside. Pâmela cursa Engenharia Civil na UTFPR.
O presidente da Ascoagrin, Tarcízio Sartori, que por coincidência é o proprietário da loja onde Pâmela Cantarelli comprou e trocou o cupom sorteado, afirmou ser gratificante e motivo de muita satisfação poder contemplar um cliente seu. “Entre 500 mil cupons, sair um da minha loja, é um momento raro e especial”, disse.
AVALIAÇÃO DA CAMPANHA
Tarcízio explicou que o Show de Prêmios é, todos os anos, uma grande ferramenta de estímulo e valorização ao comércio local, ao fortalecimento econômico da tri-fronteira, à fidelização dos clientes e ao fomento e incremento das receitas municipais.
Segundo ele, novamente a campanha foi positiva. “Tivemos um ano com o volume de vendas não sendo o esperado, mas essa é uma realidade de todo o País. As pessoas já contraíram muitas dívidas em compras passadas, que agora precisam ser pagas e isso comprometeu a capacidade de endividamento da população. Mesmo assim, o ano foi bom e o Show de Prêmios foi positivo”, salientou.
Para o presidente da Associação, campanhas de venda com distribuição de prêmios, são um ótimo estímulo para as pessoas procurarem o comércio local. “Se o prêmio sai para um cliente de outra cidade, como já aconteceu em outros anos, isso é positivo, porque mostra que pessoas de outras cidades estão vindo à tri-fronteira fazer compras, e as cidades gêmeas estão se solidificando como um polo regional. Se o prêmio sai para clientes das cidades gêmeas, isso também é positivo, porque a população daqui está dando preferência ao comércio local”, enfatizou o presidente.
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto.: